17 de abr. de 2012

Rotina - como adoro isso!

Minha mãe já dizia que não conhecia pessoa que gosta mais de estabilidade do que eu.... 

Como boa Taurina do segundo decanato que sou, realmente gosto de manter meus pés firmes no chão, sabendo exatamente o funcionamento de cada engrenagem da minha vida, por isso surto tanto quando as coisas não dependem de mim e fogem ao meu "controle".

Tem +- 1 mês que estou acordando às 05:30 para correr...
7kgs a menos, roupas largas e auto estima em dia: esse é o meu resultado dos últimos 30 dias.
Gosto de ter hora certa para dormir, acordar e ver tudo organizado em casa, e essa rotina tem me agradado bem.

Hoje fiquei bastante brava, pois saí de casa às 07:20, meu trabalho fica a exatos 3 paradas de ônibus de distância lá de casa (passou o Elevado, o 2º ponto já é o meu) e mesmo assim cheguei às 08:10 no trabalho.
Trânsito idiota e sem sentindo, não era nada como sempre, apenas um violento fluxo de carros na 3 Points (as usual).

Hoje começo a dar um curso aqui na agência, sempre fui boa para ensinar, apesar de ter gente que teima em não querer aprender porcentagem a anos...rs... Meu chefe gostou muito da ideia, quem sabe daqui a alguns meses, pleiteio um aumento...rs.. De salário, não de serviço...rs...

Tal qual a limpeza monumental que estou fazendo lá em casa, estou fazendo também na minha vida, tirando tudo que me faz mal do caminho, é mais complexo do que eu imaginei, mas como isso depende só de mim, fica "menos difícil" digamos assim....

Essa semana tem 3ª6ª, o único local onde posso ir sem medo de nada nem de ninguém....

Ps: Muito feliz e orgulhosa, Lucas está brilhante na Matemática... Será que ele vai ser engenheiro?? (meu sonho!)

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...